Estou tentando transplantar meu projeto do flex builder 3 para o
flashbuilder 4 plug-in para o eclipse, porém me deparei com o seguinte
erro:

Description     Resource        Path    Location        Type
1020: O método marcado como override deve substituir outro método.
TesteSac                line 34 Flex Problem

até onde eu entendi/achei por aí, eu tenho um método que está
sobrescrevendo um outro que não existe. porém os dois únicos métodos
que estou sobrescrevendo são 2 clones() em eventos customizados. e
para ajudar, como podem perceber, não existe um Path Location para o
erro, apenas a linha.

Alguma luz  ae galera?

Valeu!

Vinícius Hoffmann Fontoura