Oi Pablo

Não é um framework. Fiz um programa em C++ que voce escolhe os campos que
quer para se gerar um cadastro ( crud ) e a partir daí ele me gera os fontes
do flex e do php. A partir daí basta entrar no flex e compilar. A minha
idéia foi não perder tempo escrevendo código. Lógico que não dá para se
gerar tudo, mas aquilo que segue um padrão já se ganha um bom tempo.

Então, isso está muito legal. Como não me liguei até hoje nesse lançe de
trabalhar com framework´s, abri esse tópico para ter uma idéia da diferença
que poderia fazer em meu trabalho.

>>> http://gospel.erkobridee.com/