Vc não quer q a linha aumente de tamanho?

Tira tudo esses params aí e "sete" SOMENTE o height fixo conforme a altura
desejada, retire inclusive o width.

Se não der certo, coloque o componente image dentro de um container (canvas,
hbox, vbox), mantenha o height fixo e teste novamente.

Fábio Goll
Gtalk/Msn: fabiog...@gmail.com
Twitter: @fabiogoll