Olá pessoal, estou com um problema em uma aplicação, ainda estou
aprendendo, por isso gostaria da ajuda de vocês. Seguinte, quando eu
compilo aprece uma tela com as seguintes abaixo, esse erro ocorre
somente quando eu coloco o creationcomplete. Estou com 3 estados,e 2
deles comunicam com sqlitestudio para cadastro e listar no
datagrid,fiz um actionscript que é o codigos.as .Gostaria de saber
qual seria a melhor solução para esse problema.Desde já agradeço a
atenção.

TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null
object reference.
        at soft/selecionar()[C:\Users\PC\Adobe Flash Builder 4 Plug-in\soft
\src\codigos.as:27]
        at soft/init()[C:\Users\PC\Adobe Flash Builder 4 Plug-in\soft\src
\codigos.as:17]
        at soft/___soft_WindowedApplication1_creationComplete()[C:\Users\PC
\Adobe Flash Builder 4 Plug-in\soft\src\soft.mxml:7]
        at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
        at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
        at mx.core::UIComponent/dispatchEvent()[E:\dev\4.0.0\frameworks
\projects\framework\src\mx\core\UIComponent.as:12266]
        at mx.core::UIComponent/set initialized()[E:\dev\4.0.0\frameworks
\projects\framework\src\mx\core\UIComponent.as:1577]
        at mx.managers::LayoutManager/doPhasedInstantiation()[E:\dev
\4.0.0\frameworks\projects\framework\src\mx\managers\LayoutManager.as:
759]
        at mx.managers::LayoutManager/doPhasedInstantiationCallback()[E:\dev
\4.0.0\frameworks\projects\framework\src\mx\managers\LayoutManager.as:
1072]