Eu uso o FPDF e abro o arquivo gerado em uma nova janela no navegardor.
Acredito ser dessa forma o mais viavel. Sei que existe o Flex Paper porem
não tentei uriliza-lo ainda.

Seguindo recomendações aqui do pessoal da lista é melhor vc gerar este
arquivo no servidor e exibir no navegador para que não haver peda de
funcionalidades do pdf.

Abração

--
Raphael