Caros,

Estou com o seguinte problema.

Tenho um canvas onde tem um filho do tipo ModuleLoader, esse
ModuleLoader recebe em uma primeira solicitação um Module que lista
uma coleção de dados.

quando eu removo esse Module e add outro Module que por sua vez também
deveria lista a Mesma coleção de objeto porem com criterios diferente
ele simplimente não retorna nada.

no debug eu verifiquei que ele não está identificando o objeto de
criterio.

obs: qual quer um dos modulos sendo executado pela primeira vez
funciona perfeitamente porem logo apos um deles ser executado apenas
ele funcina.

o senario é o seguinte para ambas as litagem.

eu criei um objeto exatamente com as caracteristicas que quer quero o
retorno fiz um filtro usando esse objeto como parametro.

o Hibernate identifica o tipo da class do objeto que enviei como
parametro e requisita a listagem.

Desde já agradeço a força de vontade de quem poder me ajudar.

Att. Wilton