Não sei , mais acho que os navegadores não devem permitir o acesso a
algumas informações do cliente por exemplo "IP local", acredito que de
deva existir uma jeito então que seja por client-side e não
por .fronte, e ainda sim com a aceitação do cliente.

Agora claro que deverá ser mantido uma sequência né tipo:   IP
Público(NAT, MODEM ...) seguido de IP Local (dentro da rede).