Meu problema é o seguinte, preciso criar algo do tipo pedido de venda
e esse pedido tenha items que são produtos, resumindo: atribuir os
produtos a um pedido (vale resaltar que estou usando php+mysql, tenho
um relacionamento de 1 pra n com entre a tabela pedido para a tabela
itens e a mesma coisa com a tabela produtos com a tabela itens). Nesse
link é possível ver um componente pago http://www.flexicious.com/Home/Demo.
Possui um AdvancedDg bem modificado com os checkbox, tenho um painel
com os dados do meu pedido e em baixo coloquei um list (pode ser
modificado, dependendo do que for melhor), tenho um botão que chamará
uma tela com todos os produtos disponíveis ai quero sair selecionando
um por um e depois finalizar clicando ok e esses itens deveram entrar
no pedido. E nessa tela de pedido será necessário a possibilidade de
excluir individualmente cada item. Gostaria de saber a melhor maneira
de implementar isso, que passos devo tomar ou se alguem ja desenvolveu
algo assim gostaria de auxílio.