Olá amigos,
Antes de tudo gostaria de dizer obtive grande êxito quanto ao
desenvolvimento de minha ferramenta em Flex, cliente satisfeito,
Desenvolvedor motivado,etc... e parte desde mérito quero deixar para
este grupo que tanto tem me ajudado direta ou indiretamente. Muito
obrigado a todos.

Agora meu novo problema:
Tenho um datagrid que possui 52 colunas (1 para cada dia da semana),
criar as colunas dinamicamente não foi problema, o flex cria elas
muito rapidamente.. claro que usei um loop para isto. Mas meu maior
problema é quando preciso renderizar um componente para cada coluna,
demora tanto que o flex atinge o tempo máximo e trava tudo!
Alguém poderia me dar uma dica de qual seria a melhor forma para
trabalhar com renderização de componente nos datagrid em uma grande
numero de colunas sem perder performance?
Eu tenho três componentes para cara linha X Coluna;
Uma label, e dois Hbox, porem acredito que o datagrid esteja jogando
uma instancia para cada linha, e multiplicando por colunas..... pensa
na carroça que fica.

Dede já agradeço aqueles que puderem me ajudar.