Opa povo,

alguém ai já precisou colar alguns dados como HTML no corpo de um email
diretamente no Outlook ou qualquer outro client de email?

Na funcionalidade que estou desenvolvendo é possível enviar email pelo
Client instalado na máquina do Usuário, e se houver um servidor configurado
com smtp, ele pode mandar pelo server-side.

Se for enviar pelo server-side, está tudo ok, posso ir lá e anexar um pdf
facilmente, o problema ocorre quando preciso anexar algo no lado cliente.

Por questões de segurança, não é mais possível usar o parametro "attachment"
ao usar:
var url:String = "mailto:"+destiny+"?subject="+subject+"&body="+body;
navigateToURL(new URLRequest(url), "_blank");
Tentei passar os registros diretamente no body, mas quando há muitos
registros, o valor da URL estoura.

Fui ai ver a classe Clipboard, ela me atenderia perfeitamente, mas não copia
os dados para o Clipboard do sistema operacional.

A seguir vi que existe System.setClipboard para copiar para o Clipboard do
Sistema Operacional, porém o parametro é apenas uma String.
Mas mesmo eu atribuindo a String com um html dentro, na hora de colar no
Outlook, tudo é apenas texto.
Tem algum jeito de ele interpretar o HTML na hora que é colado no corpo da
Mensagem?

Qualquer sugestão é bem-vinda.

Att,

Fredy.