Bom dia senhores,

Estou com um pequeno probleminha que não encontrei a solução.
O problema é bem simples.
Eu tenho um componente baseado em TitleWindow que insiro em um PopUp.
Até ai ok. Crio o objeto e jogo no popupManager e ele aparece  na tela sem
problemas.
Porém , necessito reutilizar o componente em outro popup.
Após a primeira vez que eu exibo no popup e fecho o mesmo,  caso eu tente
exibir novamente o mesmo componente em um popup, o mesmo aparece, porém com
o efeito de blur, como se fosse a  aplicação principal que fica inacessível
quando  jogamos um popup. A interação ocorre sem problema, mas é muito
estranho. Alguém já passou por isso ?
Se eu simplesmente criar outro objeto e exibir no popupmanager, ele aparece
sem o problema. Só ocorre o problema se eu tentar exibir um objeto no popup
que já tenha sido exibido em um popup anteriormente. Eu faço a exclusão do
popup com removepopup. Já tentei dar um bringtoFront e um centerPopup, mas
nada resolveu.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
--
Atenciosamente,