Boa noite pessoal,

Estou fazendo uma galeria com thumbs de imagens e ao gerar a galeria tá
apresentando um a menos.

Eu arrasto 5 imagens para a aplicação, fiz um debug e está carregando todas
as imagens certinho, verifiquei o HBox que está recebendo os thumbs e nele
aparece que o número de childs é 5 mas na tela só aparece 4. E quanto
carrego uma imagem só, a mesma não aparece. E o processo funciona certinho
inclusive o hbox diz que tem 1 child.

Vejam o método que eu uso para criar a galeria dentro do hbox.

public function createThumbsGallery(value:Array):void
{
 var files:Array = value;
var imgFile:Image;
var mask:Shape = new Shape();
 var container:Canvas;
 mask.graphics.beginFill(0xFFFFFF);
 mask.graphics.drawRect(40,5,50,50);
mask.graphics.endFill();
 for each (var f:Object in files) {
if (f.extension.toString().toLowerCase() == "jpg") {
 container = new Canvas();
imgFile = new Image();
imgFile.source = f.nativePath;
 imgFile.width = 130;
imgFile.height = 130;
imgFile.toolTip = ManagerConstants.TOOTIP_IMAGES_THUMBS + f.name;
 imgFile.addEventListener(MouseEvent.CLICK, thumbClickHandler);
imgFile.mask = mask;
 container.y = 5;
container.width = 50;
 container.height = 50;
container.horizontalScrollPolicy="off";
 container.verticalScrollPolicy = "off";
 hbThumbs.addChild(container);
 container.addChild(imgFile);
 imgFile = null;
 container = null;
}
 hbThumbs.invalidateDisplayList();
hbThumbs.invalidateProperties();
 hbThumbs.invalidateSize();
 }
 }

Alguém consegue achar alguma coisa que possa estar causando o erro?

[]s e obrigado desde já

--
Paulo A. Teixeira
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR