Fiz o mesmo que você e não funcionou também. O que eu descobri é que você
está mudando o stroke e o fill do GeometryGroup, pois ele está mostrando o
id dele e não do Path. Como o Path já tinha um stroke e um fill dele, seus
atributos não são alterados.

Se você tiver um item só no seu GeometryGroup, pode acessar ele direto e
alterar o fill e o stroke direto.
Fiz um teste aqui para ficar genérico e iterar sobre todos os objetos deste
grupo e funcionou:

public function onMouseOver(e:MouseEvent):void{
    var geometryCollection: GeometryCollection =

GeometryCollection(GeometryGroup(e.currentTarget).geometryCollection);
    for each (var geometry: IGeometry in geometryCollection.items) {
        geometry.fill = linearGradientFill;
    }
}

O único problema é que ficou lento. O meu GeometryGroup tinha 49 objetos
(que não são muitos) e não mudou de cor logo de cara. Tive que esperar um
pouco.

Espero que eu tenha ajudado!

[]'s
Zé Alexandre