Pessoal, estou usando o código abaixo para fazer a validação dos meus campos
na tela.

Acontece que desta forma teria que ficar acrescentando o nome de todos os
campos para buscar o nome do Validator.

Alguem tem alguma dica de como posso buscar o nome todos os campos de minha
tela para que eu possa montar uma lógica que jogue todos os validators em
uma Array?

public function ValidaTudo():Boolean{

      var res:Array =
Validator.validateAll([ipt_fantasia.currentValidator,ipt_razao.currentValida
tor]);

      if(res.length > 0)

            _isValid = false;

      else