Só para complementar, pode ser usado o construtor para facilitar a
criação do objeto, desde que as variáveis sejam públicas para o
BlazeDS ler como o @MarioJunior comentou.

No Java também pode-se se ter construtores caso queira facilitar a
criação de algum objeto no backend do Java, desde que tenha um
construtor que não receba nenhum parametro para ser utilizado pelo
BlazeDS. (sobrecarga de construtores)