Olá pessoal, do nada meu debug parou de funcionar, ai tirei eles,
tanto o plugin como o ActiveX e instalei o novo, e agora fica dando o erro
quando e peço pra debugar ele lança a aplicação e o launching main: fica
demorando pra chegar ao 100% e quando chega da erro

Failed to connect; session timed out.
Ensure that:
1. You compiled your Flash application with debugging on.
2. You are running the debugger version of Flash Player

fui em Windows -> Preferences -> Flex -> Profiles etc e lá na linha de comendo não consta ele
alguém sabe onde ele é instalado pra eu colocar manualmente ele no flex?

Já revirei aqui minha máquina e não acho.

Att

Luis Carlos