Bom... Ficar centralizado eu também não consegui. O que eu fiz foi alterar o
x e o y para mover o mapa todo. Entretanto para isto é necessário que o
Surface esteja num container como o Canvas, que monta o layout respeitando
as coordenadas.
Outra forma que eu consegui foi usando um TranslateTransform, que você
consegue mover o objeto de lugar. É só definir o valor de x e de y:
<degrafa:TranslateTransform id="myTransform" x="10" y="20" />
Depois é só colocar no seu objeto:
<degrafa:Path transform="{myTransform}"

Abraços
Zé alexandre