Roger, só completando a resposta de Clayton:

Já que todo componente visual herda de Sprite (Em algum momento na
hierarquia de classes), no objeto mySprite do exemplo citado você poderia
passar o id do seu gráfico. Para imprimir ele junto com a legenda, bastaria
envolver o gráfico e a legenda em um container e mandar imprimir o
container.

Abraços,

Em 11 de julho de 2010 09:47, Clayton <marquesclayt...@gmail.com> escreveu:

> http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=20_Printing_3.html
>
> Em 10 de julho de 2010 17:15, Roger Rayner
> <roger.ray...@totvs.com.br>escreveu:
>
>   Boa tarde,

> Clayton Marques Pereira
>
>  --

Willame Pereira.

Mestrando em Ciência da Computação. Centro de Informática (CIn) / UFPE.
Msn: wpowill...@hotmail.com.

“A fé e a razão (fides et ratio) constituem como que as duas asas pelas
quais o Espírito humano se eleva para a contemplação da verdade. Foi Deus
quem colocou no coração do homem o desejo de conhecer a verdade e, em última
análise, de conhecer a Ele, para que, conhecendo-O e amando-O, possa chegar
também à verdade plena sobre si mesmo.” (Carta Encíclica do Sumo Pontífice
João Paulo II aos Bispos)

<<image001.jpg>>

<<image002.jpg>>

Responder a