Amigos, tenho uma duvida, me falaram que e para eu evitar adicionar
componentes apos mudar de States por exemplo tenho o state BASE STATE E O
CADASTRO_STATE, no de BASE STATE eu vou e faco o meu painel de login, dai no
de CADASTRO_STATEeu faco toda a minha tela de cadastro, agora pergunto, o
certo seria eu fazer as duas telas no meu BASE STATE e dependendo do estado
eu deixo um painel visivel e outro invisivel de acordo com o estado que
estou ou nao?(pq se eu fizer como falei da primeira vez vai ter mto Add para
o State) ou isso somente para telas mto complexas??

Entenderam??

valeu