Olá senhores,

Essa minha dúvida é meio boba, porém  não encontrei em nenhum lugar da
internet.
Eu tenho um gráfico de pizza e fiz uma legenda customizada. Até ai tudo bem.
Mas eu queria inserir na legenda a porcentagem de cada item no gráfico.
Isso eu não consegui. Em outras palavras, não consigo acessar os
PieSeriesItems de um PieSeries.
Alguém sabe como acessar um item desses a partir da série ? Tem uma
propriedade items, porém a mesma vem sempre null ( na documentação consta
que é para  override ... ).

Vou procurar agora no fonte do flex para ver se eu entendo. Se alguém tiver
alguma dica eu agradeço.
--
Atenciosamente,