Mário Júnior escreveu:
Os clients permancem lá pq a sessao deles ainda nao expirou. :)
Mas a junção disso, com um session e um listener deve resolver sua questao.

[]s

Em 20 de julho de 2010 14:22, Marcelo Caser <marceloca...@gmail.com <mailto:marceloca...@gmail.com>> escreveu:

    Sim, vc define o timeout da sua app.

    Em 20 de julho de 2010 14:06, RafaelViana <rfl.vi...@gmail.com
    <mailto:rfl.vi...@gmail.com>> escreveu:

        Esse FlexSessionListener tem um funcionamento semelhante ao
        ServletRequestListener?
        Se o usuário fechar a aplicação a sessão dele continuará
        aberta até
        chegar o tempo do timeout correto?

        On 20 jul, 13:30, Marcelo Caser <marceloca...@gmail.com
        <mailto:marceloca...@gmail.com>> wrote:
        > Procure sobre FlexSessionListener e extenda dela uma classe
        para seu
        > Listener...
        >
        > Todo enveto de FlexSession o listener ira "ëscutar" então
        fica fácil vc
        > remover os usuários....

        15s, e um

        Realmente há pouca coisa