thiagoalgo escreveu:
Desculpe, mas não encontrei nesse link o download do Flex Builder 3.Lá
só tem do 4, mas eu estou precisando é do 3, para dar manutenção em
alguns sistemas legados.

Mesmo assim obrigado.

On Jul 20, 8:49 pm, Fabiano Frizzo <ffri...@gmail.com> wrote:
A Adobe disponibiliza para vc.

http://www.adobe.com/products/flashbuilder/

2010/7/20 thiagoalgo <thiagoa...@gmail.com>

Pessoal, alguém tem o plugin do flex builder 3 para Mac e poderia me
enviar ou disponibilizar para download? Pode ser a versao trial. Vou
explicar. Eu possuo a licensa, mas não tenho mais o instalador. Se
alguém poder me ajudar agradeço.
Mais opções estão disponíveis emhttp://groups.google.com/group/flexdev
--
Att
Fabiano Frizzo

FFrizzo Labs
(45)3324-4204
(45)9969-7850
(45)9118-7805

Thiago,

Eles retiram do site, lá tem somente o builder 4, dar uma olhada nos torrents

--
Atenciosamente,

Beto +55 61 4063.6303 | 61 8409.1775
Brasília - DF, Brasil