Olá Pessoal,

  Sei que não parece ter muito sentido isso que vou perguntar, mas tem
como criar um elemento Classic Text do Flash Professional no Flex (via
AS3 provavelmente)? Sei que existe várias formas inteligentes de se
trabalhar com texto no Flex, porém preciso testar uma coisa bem
específica, um filtro DirectShow que adiciona um template Flash em um
video (http://www.medialooks.com/products/directshow_filters/
chargen.html) e pelo exemplo que eu vi ele captura valores apenas
nesse tipo de elemento do Flash.

Anderson