isso mesmo... o que o wilton falou tá certo
só não se esqueça que, pra passar a função como parâmetro, NÃO escreva os
parênteses.

Ex:
*funcao(outraFuncao) CERTO*
*funcao(outraFuncao()) ERRADO*

pq é pra passar a referência e não chamar a função =)
sei que parece besta, mas já vi neguinho quebrando a cabeça pra descobrir
isso

Endel Guimarães Silva
Programador Web/Adobe Flex