Rafael,

Obrigado pelas dicas. Eu sei que você vai dar risada das perguntas mas
para iniciantes que, como eu, ficaram fora da area de desenvolvimento
por alguns anos e agora voltam, é melhor perguntar do que tentar
adivinhar a resposta:

1) Já vi esse formato br/com/empresa/ em alguns lugares. É algum
padrão vindo do java ? Do meu ponto de vista ele funciona para
projetos especificos para clientes. Mas, e se você está desenvolvendo,
por exemplo, um produto genérico ? Você substitui "empresa" por
produto?

2) Ainda estou no começo dos estudos por isso alguns concetis como
helpers, interfaces ainda estão muito verdes na minha cabeça. Ma spela
sua organização já percebi que podem ser uma parte consideravel do
projeto e merecem ser organizados n oseu próprio cantinho.

3) Você disse que "E tem um projeto Flex Library separado onde está
todos os componentes genéricos para todos os projetos. ". Dá pra você
me dar maiores detalhes? Queria saber como funciona isso.

E obrigado pela sua resposta. Já me deu algumas novas idéias.

Gabriel