uso JAVA e estou trazendo dele uma estrutura feita em ArrayCollection.
usei labelFunction para mostrar ao usuário do jeito que quero, tudo ok, Tudo
funcionando.

no itemRendererCustomizável.  fiz um override da function updateDisplayList

estou tentando converter o TreeListData(listData).item num ArrayCollection,
dessa maneira:
            var item:Array = new Array(TreeListData(listData).item as
Array);
já tentei assim:
            var item:ArrayCollection = new
ArrayCollection(TreeListData(listData).item as Array);

porém a estrutura é criada "zerada" , sem conteúdo nenhum.

Já "debuguei" e realmente existe conteúdo em listData.item.

Por acaso alguém já fez esse CAST de um TREELISTDATA para ARRAYCOLLECTION
?????
os exemplo que já vi na WEB só tem convertendo para XML, que funciona blz.

abraço

www.brunobg.com
bruno...@ig.com.br
blogflex.brunobg.com