Opa...

pra integrar os dois você precisa do *samba* configurado. Aí é só você
compartilhar a pasta linux que será acessada pelo windows.

Obs: faça um mapeamento no windows para a pasta linux

No flex builder windows fica assim:

Flex Build Path --> output Folder: Z:\web\src\main\webapp\flash

Abraços...

Sérgio Fantin
http://serjaum.wordpress.com