Bom dia pessoal, tenho ficado um pouco afastado da lista, muito trampo em
clipper =(

mas em fim,  queria saber uma coisa, sempre tentei e nunca consegui, fazer
effect entre modules e possivel isso ?
Vou dar + uma refatorada na minha aplicação e transformar alguns modulos em
componentes (acho um absurdo isso mas...)
Ai eu queria saber se e possivel fazer isso ?
Se puderem tambem postar sites bacana sobre Effects com telas e tudo mais,
quais efeitos sao melhores para PCs mais lentos e PCs mais rapidos ?

Muito grato.

--
*Hélio Antonio Fransico Silva*
Desenvolvedor web