Pessoal, eu tenho essa função que monta a minha tree.

                        private function
montaArvore(arrFuncoes:ArrayCollection):void {
                                var pai:Object = new Object();
                                pai.id                           = -1;
                                pai.descricao            = "FUNÇÕES";
                                treeAmw.dataProvider = pai;

                                for ( var i:int = 0; i < arrFuncoes.length; i++
) {
                                        var filhos:Object = new Object();
                                        filhos.id                =
Funcao(arrFuncoes[i]).codigo;
                                        filhos.descricao  =
Funcao(arrFuncoes[i]).descricao;

treeAmw.dataDescriptor.addChildAt(pai,filhos,0);
                                }

                                //treeAmw.expandItem(pai,true);
                        }

To tentando deixar minha arvore aberta, mas não consigo.. Alguem
poderia ajudar??