Alguem que já tenha trabalhado com weborb e fluorinefx qual dos dois é
melhor e o mais fácil de se integrar?

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Vicente Maciel Junior
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: [flexdev] Comunicação DotNet com Flex

Tenho que concordar... pois usando WebService, devemos considerar que
aproximadamente 60% dos dados que trafegam são compostos de metadados
(descritores). Claro que isso varia muito...

Mas ainda assim, técnicas de paginação podem tornar sua utilização viável.

Detalhe: Em nenhum momento estou considerando essa opção melhor do que o uso
de AMF (WebOrb, Fluorine...)... e sim simplesmente mais uma opção...

Vicente Maciel Junior
Rich Internet Applications Software Architect
Independent Web Developer & Consultant
Adobe Certified Expert / Instructor on ColdFusion and Flex with AIR
Adobe Community Professional
-----
+55 71 8120-0035 MSN: macie...@gmail.com / Twitter: macieljr
-----
Blog pessoal: http://teclandoalto.blogspot.com
Grupo de usuarios Oficial Adobe RIA-BA: http://bit.ly/ria-ba
Google Profile: http://www.google.com/profiles/macieljr

Em 17 de agosto de 2010 16:10, José Alexandre D'Abruzzo Pereira