Bom dia a todos, vejam como estou fazendo.

Essa é minha variável

[Bindable]
private var lista_empresas : Object;

Aqui eu pego o retorno do php

public function resultEmpresas(event:ResultEvent):void {

 lista_empresas = event.result as Object;
 lista_empresas[lista_empresas.length] = 'Todos';

}

Vejam que depois de receber os dados coloquei a linha abaixo
"lista_empresas[lista_empresas.length] = 'Todos';" que a princípio
funcionou porém me dá o erro que coloquei na pergunta a cima. Na forma
antiga eu mandava a empresa selecionada da seguinte forma
"cmb_empresa.selectedItem.pkcodigo" e funciona perfeitamente agora o
problema é que o "TODOS" não tem id por isso tentei enviar assim
"cmb_empresa.text" mas me dá erro.

Alguma sugestão.

Obrigado Linconl e Bruno pelas respostas.