Cara voce conseguiu debugar para ver se pelo menos esta entrando no Java?
Verificou o remoting-config.xml???? Verificou se esta correto seu serviço
que esta definido no RemoteObject? Verifique isso, porque se estiver com
letras minusculas em um lugar e no outro maiuscula nao vai.

At.
Kleber Gracia Soares
Equipe Galaxyz trabalhando para você
www.galaxyz.com.br
Telefone: |44| 3233-2039
Cel.: |44| 9960-0298 - Tim
Msn: klebergra...@hotmail.com
Skype: kleber.gracia
Email: kle...@galaxyz.com.br
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).