E ae galera,

Estou com uma duvida.... estou querendo passar um arquivo selecionado
(byteArray) com FileReference via Servlet para o Java...

Usar a classe FileReference eu já consegui... só que não sei como passar como
parametro para o Servlet o byteArray e nem como tratar no java esse parametro.

A parte da gravação do byte no servidor já ta pronta só não estou conseguindo
mesmo passar do flex e receber no Java.

Vlew....

Att.,
Roger Rayner
Analista de Sistemas
TOTVS BAHIA
* 55 (71) 9616 - 6876
* roger.ray...@totvs.com.br<mailto:roger.ray...@totvs.com.br>
"A Humildade é o alicerce dos Sábios... e o Orgulho a coluna dos Débeis!!!"