Desculpe Roger,

Não compreendi, o teste é para ti ou para o cliente??

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Roger Rayner Cunha Bento
Para: flex-bra...@yahoogrupos.com.br; flexdev@googlegroups.com
Assunto: [flexdev] AMBIENTE DE TESTE

Boa tarde,

Tenho um cliente que tem uma aplicação minha rodando já a algum tempo. Só
que ele solicitou alguns ajustes e mais alguns detalhes... só que agora
quero colocar um ambiente de teste pra ele no servidor... para que ele possa
validar essas minhas alterações. Tudo certo eu vou la e coloco em produção.

Alguem sabe como posso fazer isso? Sei que não é apenas alterar o
persistent.xml e criar um banco teste. Preciso que o jboss entenda quando
rodar o projeto em teste ou no original....

não sei se fui claro, mas se alguem puder me ajudar.

Obrigado.

Att.,

Roger Rayner

Analista de Sistemas

TOTVS BAHIA
( 55 (71) 9616 - 6876
+ roger.ray...@totvs.com.br

"A Humildade é o alicerce dos Sábios... e o Orgulho a coluna dos Débeis!!!"