Vc quer fazer um datagrid com o checkbox na primeira coluna?

Eu fiz um componente desse, marca e desmarca tudo pelo check no header,
troquei os selectedItem/selectedItems por checkedItem/Items, etc.

Se vc quiser posso gerar um swc e te enviar.

Fábio Goll
Gtalk/Msn: fabiog...@gmail.com
Twitter: @fabiogoll