Xiii... e não tem mesmo:
http://livedocs.adobe.com/flex/2/langref/mx/utils/package-detail.html

Bom... o jeito vai ser vc mesma fazer um "monkey patch" copiando o source
classe do flex 3.
Lembramos que a Flex SDK é Open-Source, então vc pode pegar a classe em
{FLEX_SDK_HOME}\3.5.0\frameworks\projects\framework\src\mx\utils e colocar
no seu projeto.

Como a classe só utiliza a ByteArray, e essa vc tem no Flex 2 (nativa do
Flash Player), tudo deverá funcionar tranquilamente.

[]s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior