Exmo. Sr.

Administrador do grupo:

Flexdev

Agradeço, veementemente, a V. Exas. os produtos e os bons momentos que ao longo
dos últimos dias me têm proporcionado.

Com a finalidade de organizar melhor o meu espaço digital venho solicitar a V.
Exas. se dignem autorizar-me a alteração do meu endereço electrónico.

Tanto quanto conheço a Google não permite associar outra conta Google à conta
existente.

Assim, a partir da edição da minha conta de adesão não me é permitido proceder
à alteração pretendida.

Solicito a V. Exas. que procedam à alteração do meu endereço electrónico:

Em vez de joaquim.diasco...@gmail.com deverão considerar o meu endereço
jadc.grupo.flex...@gmail.com a partir do qual espero poder continuar a
recepcionar os estimados e-mails de V. Exas.

Certo de poder contar com a melhor boa vontade de V. Exas.

Aceitem os meus melhores cumprimentos.

Joaquim Dias Costa
Com os melhores cumprimentos,
Joaquim Dias Costa
Joaquim António Dias Costa
Casa das Quintães - Bouro (Santa Marta)
4720-683 BOURO (SANTA MARTA)
e-mail: diasco...@sapo.pt ou joaquim.diasco...@gmail.com ou
joaquimdiasco...@sapo.pt ou quimdiasco...@sapo.pt ou joaquim_dias_co...@sapo.pt
ou kimdiasco...@sapo.pt ou joaquimmontale...@gmail.com ou
diasco...@mail.telepac.pt
Telefone: 253 371 341 ou 919 456 148 Fax 253 371 002