ué. Converte para tipo object.
Eu envio "map" do JAVA para o FLEX quando é somente coisa banal, parada de
um resultado específico, não vejo necessidade de criar uma Classe somente
para transporte de uma coisa só.
Se esse tipo de retorno fosse comum no meu projeto eu criaria uma Classe e
faria o transporte "tipado".

De acordo com o link
http://download.oracle.com/javase/6/docs/api/java/util/Map.html
classe MAP é feita de acordo com dois parâmetros (CHAVE e VALOR), que pode
ser o que você quiser.
(String, Object)
(String, int)
(String, double)
etc
etc

agoa, como você quer que o BlazeDS interprete uma classe onde seu conteúdo
pode ser qualquer coisa.
O BlazeDS transforma em OBJECT e no FLEX vc trata o resultado do jeito que
você montou o MAP.

concluindo, eu entendo que o MAP é uma classe NÃO TIPADA. quem faz a
"tipagem" é o freguês.

www.brunobg.com
bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)
blogflex.brunobg.com