Olá Amigos, Uns dúvida apenas..

Uso o ZENDAMF como back-end, estou satisfeitos, tenhos bons
resultados.. por exemplo:

Meu sistema tem auditoria para todos os módulos, então ao invés de
encher meu banco de dados de informações eu crio documentos xml com
php.

Faço também leitura de arquivos TXT com o php e retorno ao flex.

Trato imagens, redimenssiono elas , trato arquivos de upload, etc...,

Minha dúvida é: seria possivel fazer tudo isto que o php faz com
outras ferramentas tipo: BlazeDs, LiveCycles.

Voces indicariam outra ferramenta pra mim, mesmo sabendo que uso muito
bem o PHP??

obrigado!