Opa galera..
agora e pra valer. comecei a desenvolver minha primeira aplicacao de medio
porte com flex. mas ja to sentindo o impacto . vamos para minha duvida.
estou modularizando o sistema. ainda n consegui fazer com os modulos se
comunicarem mais vou chegar la. meu problema e o seguinte estou usando MDI
para gerenciar minhas janelas..
nos meus modulos nao havera nada so as instancias das janelas que se
encaixam nesse modulo.. o problema e seguinte.. fiz uma classe so para
gerenciar essas janelas..

essa e minha Class e tenho MDICanvas no aplicacao principal. quando adiciono
uma janela pela main ele funciona,  ja quando uso pelo modulo ele da erro.
acredito que seja pela hierarquia de objetos.. main -> modulo -> janela..
como nunca trabalhei dessa forma ainda nao estou enxergando a solucao entao
quem souber ou ja passou por isso ta um toque..

em relacao ao modulos se comunicarem entre si e com o main da aplicacao se
alguem ja souber da um toque tb..

import flexlib.mdi.containers.
MDIWindow;
    import flexlib.mdi.managers.MDIManager;
    import mx.core.FlexGlobals;

public class ManagerWindow
    {
        private static var _instance:ManagerWindow;
        private var application:Object =
FlexGlobals.topLevelApplication;
        public var manager:MDIManager;

        function ManagerWindow ():void{
            manager = new MDIManager(application.MDICanvas);
        }

        public static function getInstance():ManagerWindow{
            if(_instance == null){
                _instance = new ManagerWindow();
            }
            return _instance;
        }

        public function addWindow(win:MDIWindow):void{
            manager.add(win);
        }

        public function getWindow(name:String):MDIWindow{
            for each(var w:MDIWindow in manager.getOpenWindowList()){

                if (w.className == name)
                    return w;
            }
            return null;
        }

        public function closeWindow(name:String = ""):void{
            if(name){
                for each(var w:MDIWindow in manager.getOpenWindowList()){

                    if (w.className == name)
                            manager.remove(w);
                }
            }else{
                manager.removeAll();
            }
        }
    }

--
Anderson Dias Borges
Analyst Developer

Tu cumprirás o desejo do meu coração se eu Te buscar...
I can't see but I'll take my chances
To hear You call my name