Você pode fazer uma expressão regular para pegar apenas o conteúdo que
tem dentro dela.

Pode verificar a documentação de como que montam as expressões
regulares aqui:
http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/12_Using_Regular_Expressions_01.html
e para testar online, para ficar mais fácil, pode colar seu html no
sandbox e testar as expressões na parte superior
http://gskinner.com/RegExr/

Att,

Fredy.