Você comentou que trabalha com .NET e Fluorine?

Qual versão do visual Studio vocês utilizão?

Já tentaro integrar o fluorineFX com o visual Studio 2010 ?

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Carol Michelassi
Para: flexdev
Assunto: Re: [flexdev] Re: Zend e Adobe anunciam colaboração

Nós trabalhamos com .NET e Fluorine aqui.
Para debugar o lado do Flex é normal, pelo Flex Builder mesmo, e do lado do
servidor basta colocar o Visual Studio em modo debug e colocar o endereço
que ele gera (algo do tipo http://localhost:1234/App) no endpoint do remote
object.
Nunca utilizamos ferramentas auxiliares, mas é legal saber que existe, vou
dar uma olhada ;)

Quanto a AMF vs. XML, a velha discussão do "depende" do que você vai fazer,
mas pra aplicações grandes XML é *inviável*...descobrimos isso na prática!
:)
É o trade-off entre a sua comodidade enquanto desenvolvedor e a comodidade
do usuário para usar a sua aplicação, sem ficar muito lenta....eu não vejo
problema nenhum em usar AMF, e com certeza os clientes estão beeem mais
satisfeitos com ele!

[]s