Refazendo os testes em cima desse
exemplo<http://blog.mariojunior.com/?p=11>(do Mario JR) e trazendo
para minha realidade.
No arquivo SomeEvent.as existe uma constante para ser "MEDIATE" da View para
um Controller (a constante WHATEVER_MODULE)
e no Controller tem outro "MEDIATE" para realizar o retorno (dispatcher)
para a View (a constante WHATEVER_CALLBACK).

DÚVIDA: É necesário ter constantes diferentes para ida e vinda da View para
Controller e outra do Controller para a View !?!??

Estou fazendo aqui na parte do meu login, troca de senha e etc. Tudo
relacionado a Usuario e tem alguns casos que terei que retornar do
Controller para a View, essa é uma boa prática ? ter várias contantes para
tratar isso.

SIM, terá que ter sim. Para cada evento ou caso de uso é necessário ter uma
Constante diferente, SENÃO entra em loop, muito doido.
então eu tinha duas constantes. LOGIN e SALVAR. criei mais duas LOGADO e
GRAVADO.
outra coisa é que as "functions" que serão MEDIATEs tem que ser PUBLIC, as
minhas estavam PRIVATE e demorei um pouco a perceber esse detalhe.  ahm, as
"functions" que serão MEDIATEs das views/actions tamém devem ser PUBLIC.

Bom concluindo:
*)com o SWIZ 1.0 não temos mais o Swiz.addEventListener que tinha na versão
0.6.x e quem faz os dispatcher é a classe flash.events.IEventDispatcher.
*)na comunicação com qualquer RPC tinhamos o executeServiceCall que agora
está na classe org.swizframework.utils.services.ServiceHelper.
*)onde tinha Autowire é Inject.

vou continuar aqui os testes com o Swiz e o próximo passo é colocar para
funcionar com MODULES, vamos ver no que dá.
após o almoço dou notícias.

abraço
www.brunobg.com
bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)