Poxa Marcelo isso iria me ajudar por que eu to começando com o FluorineFX e
NET com Flex tenho alguns sistemas já em C# rodando normalmente mas é MVC e
estou migrando eles para Flex

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Marcelo Rangel
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: [flexdev] FluorineFx com visual studio 2010

Olá, Barraroot

Utilizo o FluorineFX, com o visual studio 2010. Ainda não foi liberado o
template do FluorineFX para o Visual Studio 2010.

Mais se pegar um projeto do Visual Studio 2008 e abrir no 2010 funciona sem
problemas.

Vou ver se faço um template para o Visual Studio 2010, e posto aqui na
lista.

Marcelo Rangel