Seguinte pessoal, como já disse no outro tópico estou com problema
para acessar air  java pelo blazeds...
Eu fixei a URL como me foi falado. E agora ele consegue acessar a
classe mas não consegue utilizar o método e ele realmente está lá!

O erro é esse:

[RPC Fault faultString="Cannot invoke method 'gerarRelatorio'."
faultCode="Server.ResourceUnavailable" faultDetail="Method
'gerarRelatorio' not found."]
        at mx.rpc::AbstractInvoker/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/
internal::faultHandler()[C:\autobuild\3.5.0\frameworks\projects\rpc\src
\mx\rpc\AbstractInvoker.as:290]
        at mx.rpc::Responder/fault()[C:\autobuild\3.5.0\frameworks\projects
\rpc\src\mx\rpc\Responder.as:58]
        at mx.rpc::AsyncRequest/fault()[C:\autobuild\3.5.0\frameworks\projects
\rpc\src\mx\rpc\AsyncRequest.as:103]
        at NetConnectionMessageResponder/statusHandler()[C:\autobuild
\3.5.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\channels
\NetConnectionChannel.as:581]
        at mx.messaging::MessageResponder/status()[C:\autobuild
\3.5.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\MessageResponder.as:
222]

Valeu