1 - Não tem uma classe perdida (ou desatualizada) aí sem esse método no teu
web container?

2 - Não tem que informar no remoteobject o endpoint com o caminho completo
do amf quando é uma aplicação AIR?

ex.: endpoint="http://teuserver:porta/webappcomblazeds";

Como a aplicação não roda sob uma web app, o AIR não sabe qual é esse
caminho, tem que ser informado.

Fábio Goll
Gtalk/Msn: fabiog...@gmail.com
Twitter: @fabiogoll