Boa Noite pessoal, sou novo aqui no grupo estou precisando de uma
ajuda, estou desenvolvendo uma aplicação utilizando flex + java +
Spring BlazeDs, consegui fazer a integração entre minha aplicação Java
+ Flex utlizando o Spring BlazeDs, estou agora com dúvidas para
realizar as configurações para se trabalhar com o hibernate, abaixo
está meu arquivo applicationContext.xml, e gostaria de sabe se alguém
de vcs já realizou esta integração e utilizando o hibernate para
persistência, gostaria de uma ajudinha para implementar as
configurações do hibernate no spring corretamente, desde já
agradeço.....

applicationContext.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<beans xmlns="http://www.springframework.org/schema/beans";
    xmlns:flex="http://www.springframework.org/schema/flex";
    xmlns:context="http://www.springframework.org/schema/context";
    xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance";
    xsi:schemaLocation="
        http://www.springframework.org/schema/beans
        http://www.springframework.org/schema/beans/spring-beans-3.0.xsd
        http://www.springframework.org/schema/flex
        http://www.springframework.org/schema/flex/spring-flex-1.0.xsd
        http://www.springframework.org/schema/context
        http://www.springframework.org/schema/context/spring-context-3.0.xsd";>

        <flex:message-broker>
        <flex:remoting-service default-channels="my-amf" />
    </flex:message-broker>

    <context:component-scan base-package="com.samuel.flex" />

</beans>

att,

Samuel Castro