Oi pessoal,

To com um problema que ta me quebrando a cabeça....
Dentro de um ItemRenderer eu tenho um componente que possui um transition
para um estado em q ele fica maior...

No entanto, a maneira que o ItemRenderer do Flex foi implementado faz com
que uma mesma instancia de itemRenderer possa receber mais de um objeto
(data) do
Datalist em momentos diferentes dependendo de quais deles estão visíveis no
momento..... Isso faz com que, no momento em que eu movo o scroll, algumas
transições indevidas aconteçam quando um novo objeto data do dataList fica
visível.
Se não tivesse o transition não haveria este problema, sendo assim, para
fazer um workaround em relação a isso, gostaria de saber se é possível
inativar um transition em um dado instante....
dei uma pesquisada no google mas sem sucesso...

vlew!

--
João Paulo S. de Moraes
+55 81 3432 3804