Galera,

Estou com um problema e não sei oq pode estar ocorrendo. Tenho um componente
DateField para mostrar e pegar a data de pagto de uma parcela. Só que para
calcular juros e tals referente a essa parcela eu preciso fazer algumas
verificações para dia, mês e ano de pagamento.

Mas esta acontecendo assim.... se eu seleciono por exemplo a data 05/10/2010
quando debug na propriedade data.day vem o valor 2, no data.month vem o
valor 9.... nunca tinha visto isso e esta me atrapalhando a fazer os
cálculos corretos.

Alguém pode me esclarecer?

Obrigado.

Att.,

Roger Rayner

Analista de Sistemas

TOTVS BAHIA
( 55 (71) 9616 - 6876
+  <mailto:roger.ray...@totvs.com.br> roger.ray...@totvs.com.br

http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/datasul.j
pg
http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/totvs.jpg

"A Humildade é o alicerce dos Sábios... e o Orgulho a coluna dos Débeis!!!"

(Augusto Cury)

<<image001.jpg>>

<<image002.jpg>>