Pessoal estou com um dúvida. Estou usando o AdvancedDataGrid para
listar alguns dados vindos do banco. Tudo bem mas queria agrupa-los
usando um groupcollection mas não estou conseguindo agrupar, a
listagem esta sendo feita mas o agrupamento não. A minha dúvida é a
seguinte como faço para setar no meu source do groupcollection o
resultado do meu método ResultEvent que está dessa forma:

this.nomeDoAdvancedDataGrid.dataprovider = e.result as
ArrayCollection;

Alguém poderia me ajudar??

=D